Hoquei Lisboa: Sporting (Juvenis) 12 – AP Lisboa 9

Este blog não oficial pretende simplesmente acompanhar e apoiar a Selecção de Iniciados da Associação de Patinagem de Lisboa, na 36ª Edição do Inter-Regiões 2012, no Estoril. Os textos nele inserido traduzem a opinião de quem o escreve e não o vincula a nada nem a ninguém. Os espaços para comentários, terão de passar antecipadamente pelo gestor. Aceitam-se sugestões e apoios a fim de tornar este blog, um veículo de informação a todos os que não possam estar e queiram acompanhar mais directamente este evento.


terça-feira, 12 de abril de 2011

Sporting (Juvenis) 12 – AP Lisboa 9

Começou a contagem decrescente

No primeiro teste verdadeiro a doer, a nossa selecção esteve num patamar de excelência na capacidade de resposta frente aos actuais campeões regionais.

Num jogo de 4 partes de 20m, foram testadas várias possibilidades de cinco iniciais para os vários desafios que se avizinham e para os vários tipos de hóquei praticado pelas selecções que iremos defrontar.
O seleccionador Luís Moreira/TQ tem várias soluções num grupo muito versátil e muito nivelado o que lhe dificultar a escolha mas também dar algumas garantias.
O Sporting alinhou com dois graus de dificuldade e a Selecção soube ao longo deste duro teste estar num patamar muito positivo, de grande concentração, entrega e acima de tudo muito motivada.

1º parte (2-1) – Toni, Tiago, Nuno, Sardo e Rodrigo (1)
2ª parte (2-1) – Bernardo, André /Tiago, Gonçalo, Ivan e Henrique /Rodrigo (1)
3ª parte (3-3) – Bernardo, Tiago, Henrique/Gonçalo, Ivan/Sardo (1)e Rodrigo (2)
4ª parte (5-4) – Toni, Nuno/Gonçalo, André, Sardo (2)/Henrique e Ivan(1)/Rodrigo (1)

Um jogo que começou com uma toada de treino, mas cedo se tornou num excelente ensaio para os desafios que se seguem. O Sporting não deixou a Selecção de Lisboa pusesse em causa os seus galões dando uma toada muito competitiva ao embate e por sua vez a Selecção não virou a cara à luta, e o despique equilibrado entre os dois “pesos pesados” foi “rasgadinho”, duro, viril que é o que se pede, face à competitividade que iremos ter em Oliveira do Hospital

Quarta-feira (hoje), treino no Estádio da Luz, frente ao Benfica (Juvenis), mais um teste para aferir e afinar as “válvulas” porque o turbo está prestes a entrar em combustão.

Quinta-feira (amanhã)
Saída de Paço de Arcos ás 16h30, treino ás 17h15 em Alenquer (Juvenis), jantar ás 19h e saída ás 20h para Oliveira do Hospital

Sem comentários: