Hoquei Lisboa: Teste muito importante hoje

Este blog não oficial pretende simplesmente acompanhar e apoiar a Selecção de Iniciados da Associação de Patinagem de Lisboa, na 36ª Edição do Inter-Regiões 2012, no Estoril. Os textos nele inserido traduzem a opinião de quem o escreve e não o vincula a nada nem a ninguém. Os espaços para comentários, terão de passar antecipadamente pelo gestor. Aceitam-se sugestões e apoios a fim de tornar este blog, um veículo de informação a todos os que não possam estar e queiram acompanhar mais directamente este evento.


quarta-feira, 28 de março de 2012

Teste muito importante hoje


Acreditar é preciso!!!

Um treino matinal e um à tarde e o jantar à noite com os pais, preencheram e bem o dia de ontem, dos “Corvos”.

A equipa está com a moral em cima, sente-se motivada para o jogo de amanhã, que teoricamente será o jogo mais complicado da série.

Este estágio conforme foi pensado e está a decorrer é motivo de orgulho para a APL, e para a equipa comandada pelo presidente Luís Nascimento, onde o vice-presidente Manuel Pinto, os delegados João Alves e Rui Ramalho, o selecionador Luís Moreira (Tikinho), o adjunto Fernando Vieira e o massagista Carlos Armando, há anos seguidos vem incutindo neste trabalho de seleção distrital, mais responsabilidade, mais disponibilidade, mais organização, mais concentração, mais método, mais disciplina, mais desportivismo, mais amizade e mais fair-play, ajudando-os a enveredar na modalidade que elegeram, com paixão, trabalho e humildade, para amanhã serem desportistas de elite e melhores homens.

Nada falta aos nossos “Corvos”. Uma atenção constante nas lesões, nas necessidades pontuais de cada um, num verdadeiro espírito colectivo.

Hoje começa a sério. Algum cansaço de treinos e a ansiedade inerente a esta nova aventura da vida deles, sentiu-se ontem. Hoje depois do descanso da noite, com a cabeça limpa, mas muito concentrada, os nossos “Corvos”, vão entrar em ringue, para fazer uma única coisa para que estão preparados, GANHAR.

***


Como pai como vê a prestação do seu filho neste Inter-Regiões?


1 – Mãe do João Carlos: “Que cresça desportivamente neste Torneio”.

2 – Mãe do Rafael Lourenço: “Vai crescer mais um bocado, e deverá evoluir mais como atleta”.

3 – Pai do Gonçalo Pinto: “Jogar aquilo que tem jogado”.

4 – Pai do Gonçalo Nunes: “Espero que corra tudo bem para ele e para os outros”.

5 – Pai do Gonçalo Conceição: “Fazer um bom Torneio, estar ao nível dele e ganhar”.

6 – Mãe do Ricardo Damásio: “Espero que se divirta e tire o maior partido desportivo e na amizade”.

7 – Pai do Henrique Pereira: “ Espero que faço um bom Torneio”.

8 – Mãe do Pedro Jordão: “Que cresça ao nível do hóquei e em personalidade”.

9 – Mãe do Diogo Neves: “Que dê o seu melhor em prol da equipa e que desfrute do momento e da experiência”.

10 – Pai do Rogério Silva: Que se porte bem, e esteja no seu melhor como nos últimos jogos”.

***



1 - João e Ramalho sempre atentos para que nada deixe de estar organizado, principalmente a artilharia pesada

2 - Uma bolha, uma lesão ou outra situação, é logo cuidadosamente analisada para que tudo esteja bem no dia da estreia.

3 - Carlos Armando um massagista em alerta permanente, que terá maior relevância, quando o cansaço muscular se começar a sentir.

4 - João e Ramalho com o seu “Ferrari” de equipamentos, polido e arrumado, pronto e arranjado, para que nada falte, no arranque.


5 – Numa iniciativa de enaltecer, a APL e o selecionador permitiram que os jogadores interrompessem o estágio, e com os pais se encontrassem num jantar para matar saudades.


***

***

Sem comentários: